amr

amr

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meninas...

Alguma vez compraram alguma coisa no facebook da "Alice in the mood"?
Fiz uma compra à quase 15 dias e até agora não chegou nada. Vou pensar que houve um atraso no envio e esperar até ao fim da semana, para depois passar aos insultos!! Se já compraram lá alguma coisa e correu tudo bem, partilhem comigo para eu ficar mais feliz!! eh eh

17 comentários:

Ritinha disse...

Eu conheço a página mas nunca mandei vir nada, de qualquer das formas se fossem aldrabões já tinham uma série de comentários maldosos na página!

Envia um e-mail ou um comentário a perguntar o que se passa.

Há um amor que nunca morre disse...

Sim, foi exactamente o que pensei! E por isso, é que também ainda não disse nada!!! Espero mais um pouco, pode ser só um pequeno grande atraso!!! :)

Sempre entre Viagens disse...

Já encomendei uma vez um vestido e chegou tudo direitinho! :)

Anónimo disse...

Ola,
Fiz uma encomenda (a segunda, depois de uma primeira que correu bem) dia 17 de janeiro e está a correr muito mal. O pedido nada tinha a ver com a imagem do facebook, chegou demorado, tive de devolver e ainda não reavi o dinheiro que paguei. Já troquei mais de 20 email (posso reencaminhar) e não há maneira de ver o meu dinheiro. Manda-me sempre aguardar transferência...não sei muito bem o que fazer...

DG disse...

Infelizmente essa Rita Neto Branco não passa de uma burlona… fiz uma primeira encomenda e correu tudo bem, a segunda correu muito mal, tão mal que fiquei sem o dinheiro e agora a página do Facebook já não existe.
Gostava mesmo que reunir as pessoas lesadas (que não devem ser poucas) e denunciá-la à PJ.

Anónimo disse...

Um amor que nunca morre" já recebeu a sua encomenda?

Anónimo disse...

Estou com o mm problema, fiz uma encomenda há um mês e até agora nada! O vosso problema resolveu-se?

Anónimo disse...

Não, ela diz que vai pagar e fazer uma transferência para devolver o dinheiro mas andamos nisto à meses

Anónimo disse...

Ritinha,

Se tentar ver os comentários repare que nenhum deles abre porque será? Acho que há muitas mais pessoas nesta situação.
Se não conseguir resolver a minha situação até ao final do mês vou criar uma página no Facebook para reunir as pessoas lesadas e quem se quiser juntar numa queixa colectiva é muito bem vinda.

Anónimo disse...

Por favor, estou a espera de um reembolso da Alicein themood desde março e ainda nada...alguém que tenha passado pela mesma situação e tenha reavido o dinheiro?
Joana

Sahaisis disse...

Boa tarde, estou a passar exactamente pelo mesmo problema e agora nem consigo aceder à página do facebook, mandei lhe hoje um e-mail e expliquei-lhe o que vou fazer caso a situação não se resolva ao longo desta semana. Tens um e-mail para onde te possa contactar? Penso que podemos resolver a situação doutra forma.

Carla Pinto disse...

olá a todas cheguei aqui através do google para ver se alguem tinha o mesmo problema do que eu.
partilho do vosso problema.

fiz uma encomenda há mais de um ano e correu tudo bem, era um vestido.
depois encomendei uma camisola que demorou tanto tempo que o verão passou, dps mandou me um email a pedir imensas desculpas que a filha estava doente, claro que aceitei. como ja tinha passado o verao troquei o pedido de encomenda por uma mala vermelha, quando chegou nao gostei nada da cor e devolvi, pedi uma preta e nunca a recebi desde o ano passado. agora pedi para me devolver o dinheiro, ela diz que ainda nao recebeu a mala preta do fornecedor mas que me devolve o dinheiro. já la vai mais de 1 mes :(

Unknown disse...

Bom dia ,
Estou com o mesmo problema da maioria de vós , em dezembro fiz a encomenda de um vestido que paguei de imediato , e até hoje nada recebi , apenas um e.mail a dizer que talvez se tenha extraviado enviei outra morada e até hoje nad , estou farta de enviar e-mail´s todos sem resposta , descobri o e-mail pessoal , também enviei e também não obtive resposta , se alguem quiser agir de outra forma contem comigo.

Unknown disse...

Estou na mesma situação da maioria de vós , em dezembro de 2012 fiz a encomenda de um vestido que até hoje não recebi, após troca de alguns e-mail's lá recebi a muito custo uma resposta a dizer que talvez se tenha extraviado , disse-lhe que recebo muita correspondência e encomendas de outros lados e nunca nada se extraviou, enviei outra morada a seu pdido , disse-me que ia enviá-lo , até hoje nada , já enviei mutios e-mail para alice e em nome pessoal da Rita e nada de respsota até hoje, Acrescento que tenho a morada , telefone e telemovel ( que não atende) dessa senhora , mas pelos vistos como é burlona , talvez já tenha mudado tudo, se alguem quiser agir de outra forma contem comigo. obrigado

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema, em relação a uma encomenda que nunca chegou... 3 t-shirts num total de aproximadamente 70 euros! Alguém que já saiba alguma coisa? por favor partilhem! Estou solidária com o reunir de toda a informação e queixa contra esta senhora! Se fosse só o meu caso... Mas tanta gente a reclamar é no mínimo estranho!

Sofia Coutinho disse...

Olá! Chegaram a fazer alguma coisa? Também tenho 30 euros por recuperar.... Obrigada. Sofia

Sofia Coutinho disse...

Olá! Chegaram a fazer alguma coisa? Obrigada, Sofia